Bots e Influenciadores falsos

Instagram aborda falsos influenciadores

Instagram aborda a pequena multidão de influenciadores. Eles não hesitam em comprar comentários falsos e gosta de atrair seguidores e anunciantes. Um mercado lucrativo que prejudica marcas, bem como usuários lambda.

Diante do crescente mercado de influenciadores nas redes sociais, e o Instagram, em particular, a subsidiária do Facebook decidiu reprimir para evitar que eles poluissem a plataforma em favoritas e comentários falsos. Uma poluição muito lucrativa, uma vez que esses adeptos que ganham visibilidade e seguidores gastam apenas alguns dólares.

Como? Ao perseguir aplicativos e outras contas de bot, como InstaPlus, PeerBoost e Instagress, que agora estão fechadas, que violam as regras e as condições de uso da Instagram.

Milhares de curiosos por alguns dólares

Na verdade, essas contas são usadas por influentes falsos reais para automatizar gostos e comentários publicados em suas próprias publicações. Tudo o que eles têm a fazer é pagar o número de gostos e comentários que eles querem e o bot faz o resto. Resultado? Gosto da pá e dos comentários extáticos: “Isso é tão incrível” ou “Adore-o!” “. Comentários genéricos, não relacionados à publicação, não personalizados e intercambiáveis.

Na foto abaixo, a coluna da esquerda representa comentários reais, publicados pelos usuários lambdas, quando a coluna à direita parece enfatizar bots (e hashtags).

O Instagram está perseguindo esse tipo de conta: os posts com esses comentários de hashtag-spam não estarão disponíveis para pesquisa ou na guia Explore. Uma boa maneira de colocar uma pequena autenticidade nesta plataforma, já invadida por propagandas disfarçadas de personalidades.

O Instagram é uma rede social como as outras: uma vez registrado, a maioria dos usuários e usuários multiplicam as publicações, mas também verão as de outros. Nos subscrevemos, buscamos contas que nós gostamos, em suma, nós fazemos a rede instagram follower kaufen deutsch.

Portanto, não é de admirar que, quando publico um vídeo com o “slime” do hashtag, tenho alguns fãs dessas coisas viscosas que me seguem na minha conta pública.

O que é mais surpreendente, no entanto, são essas contas do nada e sem qualquer relação comigo, que me seguem depois que eu gostei da foto de uma celebridade, por exemplo.

O que traz seguidores no Instagram?

Se você optar por deixar sua conta Instagram no modo público, você provavelmente ganhará seguidores que você não conhece. Detalhes da refinaria 29:

“O número de seguidores depende de várias coisas: quem você segue, quanto e o que hashtags você adiciona às suas publicações, que tetiquem em suas fotos, mas também se você localiza ou não suas publicações. ”

A partir daí, é mais ou menos como outras redes sociais: quanto mais você segue estas regras e é mais provável que você obtenha novos seguidores. Por um simples motivo: Instagram quer que você use as funcionalidades configuradas (localização, tags …).

Quanto mais você o usa e quanto mais o algoritmo do aplicativo irá encaminhá-lo, por exemplo, nos resultados de pesquisa de outros usuários. No entanto, seguindo estas regras, você terá principalmente seguidores com os mesmos interesses que você.

Os bots, essa praga do Instagram

O que é um bot? Esta é uma conta executada não por uma pessoa, mas por um programa de computador. Muitas vezes, eles estão programados para seguir, comentar e gostar.

Na maioria das vezes, eles servem para promover uma marca ou para brilhar a conta de alguém que quer se tornar uma figura pública.

Imagine que deseja exibir belas estatísticas (número de assinantes, gostos, comentários) em suas redes sociais. Alguns serviços permitem comprar seguidores, que não serão pessoas reais.

Em geral, os bots que se seguem são mais frequentemente do primeiro tipo: aqueles que anunciam uma marca.