Comprar Seguidores no Instagram

comprar seguidores instagram

Uma questão taboo que tem levantado muita poeira no mundo do Instagram e que agora tem virado moda entre instagramers brasileiros. O Instagram tem crescido de forma extraordinária nos últimos anos criando oportunidades para muitas empresas de expandirem os seus negócios online.

Esta poderosa plataforma tem os seus prós e contras, apesar de ser uma excelente montra para uma marca multinacional chegar a milhares de pessoas, potenciar pequenas e médias empresas, influencers e outros amantes da fotografia, também criou uma competitividade por vezes doentia entre utilizadores que muitas das vezes se preocupam mais com os números do que com a qualidade das suas publicações. Hoje em dia muitas empresas recorrem a este tipo de sistemas automáticos porque compreendem a sua útilidade, em conjunção com outras estratégias de Marketing comprar seguidores no Instagram poderá ter um impacto bastante positivo em termos de engajamento e aumento progressivo de followers.

Apesar de todos os comentários negativos que rodeiam este tipo de técnicas, muito devido à falta de conhecimento de uma comunidade que está presa no passado e não consegue visualizar para lá dos conceitos comuns, muitas empresas foram rápidas na sua adaptação e começam agora a tirar os dividendos da integração de sistemas automáticos nas suas campanhas do Insta de modo a a ganhar mais seguidores rápidamente.

Vale a pena contratar seguidores para o Instagram ?

Os resultados vão sempre depender da qualidade das suas publicações e do tipo de seguidores comprar. No nosso caso em particular conseguimos tirar bons dividendos do investimento feito, contratando mais de 5000 mil seguidores brasileiros no website MAISEGUIDORES e conseguindo reter a grande maioria deles numa conta em que o nicho é bastante generalista aumentando assim a probabilidade de conseguir manter estes followers sem grandes perdas.

Em termos percentuais conseguimos manter entre 85% a 90% dos 5000 mil iniciais o que é muito bom comparativamente a outros sistemas idênticos. Com este tipo de resultados é natural acreditar que esta possa ser uma estratégia válida, mas é importante compreender que cada caso é um caso, algo que possa funcionar para um pode não ter os mesmos efeitos positivos em outra conta, isto dependerá sempre do nicho e qualidade de seguidores recebidos.

Como utilizar esta estratégia correctamente

É fundamental que continue a publicar com regularidade, posts de qualidade considerável para que possa reter o maior número de seguidores possível, mantenha o interesse das pessoas num nível elevado para suscitar o interesse dos seus fãs, o que pode levar à partilha e engajamento das suas publicações aumentado a probabilidade de ganhar mais followers orgânicamente. Eventualmente terá que evoluir e escolher outras formas de promoção, procure vários métodos que possam complementar esta estratégia de marketing de forma efectiva.

Poderá encontrar vários precalços no seu caminho para expandir a sua marca ou empresa nas redes sociais mas o mais importante é manter a consistencia, analisar os dados que forem surgindo para que possa ter a certeza do que está a funcionar e poder repetir o processo até alcançar os seus objectivos. Comprar seguidores poderá uma excelente iniciativa, mas não é uma estratégia que possa ser utilizada em exclusivo durante muito tempo.